quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

CMTRANS INFORMA TRÂNSITO EM MEIA PISTA NA RUA XV DE NOVEMBRO

A Prefeitura de Itaguara e o CMTRANS (Conselho Municipal de Trânsito) comunica a população itaguarense que devido as obras de recapeamento de asfalto na Rua XV de Novembro nas proximidades da Igreja Quadrangular até a Oficina do Claudio Motos o trânsito está em meia pista. Esta situação vai ocorrer até semana que vem e em breve a situação será normalizada.