sexta-feira, 8 de novembro de 2013

CMTRANS FAZ 1ª MUDANÇA NO TRÂNSTO DA CIDADE


A Prefeitura de Itaguara e o CMTRANS (Conselho Municipal de Trânsito) comunica a população itaguarense sobre alteração de  tráfego de veículos.
A Rua Antônio Pacheco próximo ao Centro de Saúde continuará em mão dupla somente para veículos leves, caminhões e ônibus trafegaram em sentido único centro/bairro, e no futuro próximo, assim que complementada as obras da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), os ônibus terão sentido obrigatório pela Av. Eliziário Ramos, também no sentindo centro/bairro. Os objetivos são, segurança e melhores condições de trafegabilidade no local.(Abaixo o demonstrativo da mudança no local).




CMTRANS, POLICIA MILITAR E JCC PROMOVEM CAMPANHA EDUCATIVA NO TRÂNSITO

O CMTRANS (Conselho Municipal de Trânsito de Itaguara) em parceria com a Policia Militar e o JCC promoveram a  1ª Campanha educativa do trânsito no dia 26/10/2013 na Rua Padre Gregório, para mostrar a todos o quanto é essencial cumprir as leis de trânsito, onde foi entregue uma cartilha e dada algumas orientações aos usuários.

A campanha faz parte de uma das metas do CMTRANS em melhorar o trânsito da cidade, em busca de uma parceria com a sociedade, diminuindo assim,  as imprudências dos pedestres e dos condutores de veículos no município de Itaguara.

Em breve serão feitas mais campanhas como esta, sempre buscando difundir a ideia da conscientização do pedestre e do motorista.