A Prefeitura de Itaguara e o CMTRANS (Conselho Municipal de Trânsito) comunica a população itaguarense sobre alteração de tráfego de veículos.
A Rua Antônio Pacheco próximo ao Centro de Saúde continuará em mão dupla somente para veículos leves, caminhões e ônibus trafegaram em sentido único centro/bairro, e no futuro próximo, assim que complementada as obras da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), os ônibus terão sentido obrigatório pela Av. Eliziário Ramos, também no sentindo centro/bairro. Os objetivos são, segurança e melhores condições de trafegabilidade no local.(Abaixo o demonstrativo da mudança no local).
Nenhum comentário:
Postar um comentário