A campanha faz parte de uma das metas do CMTRANS em melhorar o trânsito da cidade, em busca de uma parceria com a sociedade, diminuindo assim, as imprudências dos pedestres e dos condutores de veículos no município de Itaguara.
Em breve serão feitas mais campanhas como esta, sempre buscando difundir a ideia da conscientização do pedestre e do motorista.

Nenhum comentário:
Postar um comentário